Política da Qualidade

Fundamenta-se na prontidão do atendimento humanizado, através da confiabilidade dos equipamentos e melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, recursos humanos e tecnológicos, visando a satisfação dos clientes.

Objetivos da Qualidade

  • Manter recursos e materiais necessários para o atendimento imediato, contínuo e ininterrupto do paciente;
  • Diminuir o índice de infecção e ocorrências adversas;
  • Verificar a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade através da análise dos indicadores;
  • Monitorar e elevar o grau de satisfação dos clientes;
  • Garantir a credibilidade dos equipamentos de assistência ao paciente.


Escopo de certificação NBR ISO 9001:2015

Serviços de gerenciamento hospitalar e de suporte nas seguintes áreas: Pronto Socorro (Clínica Médica, Cardiologia, Neurologia, Ortopedia e Traumatologia); UTI 1, UTI 2 e UTI3; Unidades de internação, Farmácia; Centro Cirúrgico; Higienização e Desinfecção; Manutenção; Serviços de Atendimento ao Cliente; Nutrição e Tecnologia da Informação.