O melhor
cuidado sempre

Pensando sempre no melhor atendimento a cada um dos nossos pacientes, desde 2001, aderimos a um sistema de gestão e assistência. Frequentemente, também passamos por avaliação de certificadora conceituada no mercado Internacional, com Auditoria Externa do nosso Sistema de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001:2015. Em 2013, alcançamos a certificação NBR ISO 9001:2008 para todo Sistema de Gestão da Qualidade dos nossos processos de assistência ao paciente. Tudo para que a sua saúde tenha sempre disponível a melhoria contínua na prestação de nossos serviços em cada detalhe.


Segurança que passa muita confiança

Aqui, a sua saúde conta com um Núcleo de Estudos sobre a Segurança do Paciente, formado por uma equipe multiprofissional, de práticas documentadas e controladas, para tornar tudo mais seguro e menos arriscado em benefício do paciente. Dessa forma, cada vez mais aprimoramos o nosso trabalho para reduzir os erros de todos os tipos e procurar a alta confiabilidade como uma ferramenta essencial no nosso atendimento.

Alguns Protocolos e Comissões da CSSL:

  • Avaliação e Classificação de Risco no Pronto Socorro;
  • Protocolos de atendimentos de urgência no Pronto Socorro;
  • Protocolo Institucional de Avaliação da necessidade de profilaxia de tromboembolismo venoso em pacientes clínicos e cirúrgicos hospitalizados;
  • Protocolo de Risco de Sepse;
  • Protocolo de prevenção de formação de úlceras por pressão;
  • Cirurgia Segura;
  • Higiene das Mãos;
  • Controle de Infecção Hospitalar, entre outros;
  • Núcleo de Segurança do Paciente;
  • Protocolo Acidente Vascular Cerebral (AVC);
  • Comissão de Ética Médica;
  • Comissão de Infecção Hospitalar.